Pages

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não humana


 Essa semana meio que descobri que não sou humana, ou talvez só não chegue tão perto de ser como as outras pessoas, mas talvez eu só não seja normal né ...
      Tudo começou quando eu uma desocupada de plantão fui andar por ai e achei uma lojinha de cupcakes *olhos brilhando*, logo quis comprar a loja inteira, mas não comprei, lógico ...  comprei 2 pra matar a vontade, então depois de comprar mais um livro pra minha coleção de livros para ler nas férias, voltei pra casa e fui comer o primeiro deles, mesmo minha mãe assistindo Faustão, foi um momento bom e estava realmente muito bom o cupcake, o outro deixei pra depois (cupcake enche muito o_o) 
    No outro dia, eu cansada e com fome, depois de um dia de muito estudo cochilos durante as aulas, fui comer meu cupcake, tudo começou muito bem, mas antes de comer metade daquele lindo cupcake eu já não aguentava, tive até que pegar um copo de água pra ajudar a descer aquilo tudo. 
    Pra quem tá achando isso tudo muito estranho porque eu disse que cupcakes são maravilhosos, vou explicar tudo agora. 
     Como qualquer pessoa, eu gosto de chocolate sim, mas chocolate branco, não sou muito fã de chocolate preto, dependendo do chocolate até dá pra comer um pouco mais, mas tem alguns que mal consigo comer um pedacinho e achar gostoso, e eu comprei um cupcake de ...    podemos dizer que o bolo era de baunilha com recheio de morango e a cobertura de chocolate branco, e o outro praticamente INTEIRO DE CHOCOLATE PRETO, sabe o que é isso pra alguém que não gosta de chocolate preto ?, uma bomba mortal.

          
                     


Depois disso tudo joguei um pouco do bolo e quase a cobertura toda fora, tomei quase um litro de água, além de lavar a boca várias vezes pra tirar o gosto.
   Já estou até ouvindo os pensamentos de vocês, '' Isso é um desperdício'' , mas o que eu podia fazer ?  

   Moral da história: Se você não gosta de chocolate preto, nunca compre cupcake de chocolate. 
   
        rs, tá isso foi desnecessário ...  
   
           Até o próximo post ...
         

0 comentários: