Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 ano de Peaceloveterabitia :333



Hoje é um dia MUITO especial pra mim, hoje faz um ano que o peaceloveterabitia está no ar! 
    Só pisquei os olhos e já se passou tanto tempo, e esse blog é muito importante pra mim, aqui é como uma terapia, e foi aqui que consegui expressar tudo que pensava e que queria.
   Faz um pouco mais de uma semana que estou planejando como iria fazer esse post, meu primo me deu a ideia de contar a história do blog, só que é grande e quase ninguém iria ler, tentei fazer em vídeo, mas foi um desastre total, depois disso tive poucas ideias e a maioria muito vagas, então no final não tive nada de especial.
    De ultima hora resolvi cumprir umas promessas que tinha feito aqui no blog, nada muito interessante, mas é pra ficar kit com o blog e os leitores.
Vou cumprir 2 promessas que fiz a muito tempo aqui no blog, uma que era pra postar minha ''coleção'' de bolinhas pula-pula -q, e a outra pra postar minha história meio psicopata que fiz de redação na escola. 
       

   
   Tá, não é uma grande coleção, e nem se pode chamar de coleção, rs, eu tinha mais bolinhas dessas, mas com o tempo fui perdendo e tal ://, eu tenho uma que dá tipo umas 4 dessas, ela é bem grande, só que não achei ela pra poder postar aqui.    
   A segunda promessa era sobre a minha redação que eu fiz e que eu achei que ficou bem psicopata e até minha professora disse que parecia esses casos de investigação criminal e tal, eu não lembro muito bem a história e nem vou poder colocar muitos detalhes, vou resumir o que eu lembro, a história foi baseada em uma tirinha (sem falas), que a professora deu e tinha que produzir uma história em cima daquilo, a tirinha tinha 3 quadros, o primeiro: O cara trabalhando  Segundo: O cara no ponto de ônibus olhando para uma mulher Terceiro: O cara preso. 

                                                 ''   Não lembro o título.

        Certa vez, o senhor Matt depois de sair do seu exaustivo trabalho, foi como sempre pegar o ônibus para voltar para casa, o que parecia ser um dia comum se tornou especial, no momento em que chegou, avistou uma linda jovem, que passava por ali, pensou em ir falar com ela, mas não teve coragem e resolveu só admirar.
       No outro dia, lá estava a jovem novamente passando por lá, em um ato impulsivo resolveu segui-la até sua casa, lá se passou por um entregador comum e puxou papo com a jovem e se tornaram amigos.
     Senhor Matt, sempre lhe mandava buquês de flores, bombons e tudo para agrada-la, mas certo dia, ele resolveu se confessar a jovem, e se declarou para ela. A jovem meio surpresa e assustada, lhe disse que não sentia o mesmo por ele, e que lhe interessava um outro rapaz, senhor Matt foi embora atordoado e sem saber o que fazer.
       No outro dia, a jovem moça como sempre, passou pelo mesmo caminho até sua casa depois de mais um dia cansativo no trabalho, chegando em casa, jogou sua bolsa no sofá e foi até a cozinha pegar um copo d'agua, mal ela imaginava que o senhor Matt a esperava escondido atrás da porta, e sem pensar a agarrou e lhe disse que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, e lhe matou dando várias facadas.
    Rapidamente os vizinhos ouvindo aquela gritaria, chamaram a policia, que chegou rapidamente e prendeu o senhor Matt, que não parecia nem um pouco arrependido.
     Certo dia na cadeia, esperando seu julgamento um guarda chegou preto de sua cela e disse:
  - Senhor, lamento em lhe informar que a jovem moça que o senhor matou a facadas, era o bebê que sua esposa estava esperando quando fugiu.
    Sem reações o senhor Matt, pois se a chorar. ''

                                                                                                                            Ka.
         Bom tem vários erros ai, tanto no decorrer da história, quando no desfecho e um pouco no intendimento, eu improvisei um pouco o texto sem mudar o rumo da história, só acrescentando um pouco de detalhes, a redação em si, não foi lá das melhores que já fiz, mas acho que tive um pouco mais de criatividade com apenas três quadros de tirinhas que não diziam nada sobre isso.


    Então, esse foi o post improvisado de 1 ano de Peaceloveterabitia, e espero que eu possa comemorar futuramente o de 2, 3, 4 e até o de 10 anos. :3  


         Obrigado a todos que leem e acompanham, é muito importante isso pra mim, e espero que tenham gostado de tudo que fiz até agora.


                                                                                            BjKa.

0 comentários: